DXOMark: Huawei Mate 20 Pro empata com P20 Pro como smartphone com melhores câmeras
Créditos: DXOMark

DXOMark: Huawei Mate 20 Pro empata com P20 Pro como smartphone com melhores câmeras

Aparelho superou rivais como Apple iPhone XS Max, HTC U12+ e Galaxy Note 9 nos testes

O site de análise de câmeras de smartphones, DXOMark, deu seu veredito sobre o topo de linha Huawei Mate 20 Pro, colocando-o no topo do ranking ao lado de outro aparelho da companhia, o P20 Pro. Após os testes, ambos estão empatados no topo com 109 pontos, contra 105 do iPhone XS Max e 103 do HTC U12+.

15/01/2019 às 10:20
Notícia

Resultados do Huawei Mate 20 Pro chegarão no DXOMark em breve

Os resultados não foram divulgados até o momento, talvez, por serem muito altos

A publicação elogiou as fotografias produzidas pelo Mate 20 Pro por sua exposição, seu alcance dinâmico e os detalhes presentes tanto nas sombras quanto nas partes mais claras. O dispositivo também se destacou ao capturar imagens com pouco ruído e reprodução fiel das cores.

Site Oficial: Huawei Mate 20 Pro

Além disso, o topo de linha da Huawei apresentou um desempenho impressionante em situações de baixa luz. Seu sistema de foco automático foi elogiado por ser rápido, preciso e confiável através de todos os níveis de iluminação.

Mesmo assim, a equipe do DXOMark encontrou pontos onde o Mate 20 Pro poderia ser melhor. Por exemplo, as texturas das fotos acabam saindo pouco naturais, especialmente nos menores detalhes do enquadramento.

Na parte dos vídeos, o smartphone foi elogiado por seu rápido foco automático com bom desempenho de rastreamento, balanço de branco preciso e renderização de cores agradável.

Continua após a publicidade

Por outro lado, a estabilização poderia ser melhor em situações onde o usuário está andando ou correndo, e produz ruídos quando são realizados movimentos de câmera laterais (de panorâmica). Par completar, o Mate 20 Pro ainda apresenta mais ruídos nas suas gravações do que o P20 Pro.

Via: DXOMark, Android Authority
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

40 ATALHOS do WINDOWS 10 para você virar um EXPERT no SISTEMA OPERACIONAL

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.