Um Drone bimotor de duas asas fez entrega de correspondência na Suíça por 98km

Um Drone bimotor de duas asas fez entrega de correspondência na Suíça por 98km

O percurso durou 1 hora e 15 minutos em uma velocidade máxima de 102km/h

Um drone bimotor de duas asas entregou a correspondência dos moradores de Centovalli a Wolfenschiessen na Suíça mês passado. A aeronave fez um percurso de 98 kilometros em 1 hora e 15 minutos. Foi feito um vídeo do percurso percorrido, que pode ser visto abaixo.

Na descrição do vídeo publicado foi falado sobre o percurso do drone e qual foi o objetivo:

“Graças ao desenvolvimento da tecnologia e à capacidade de vários profissionais, foi possível realizar uma missão histórica, única na Europa e assinada por uma empresa suíça. O objetivo era claro: realizar um voo de aerofilatelia especial transportando 25 envelopes, carimbados, assinados e alojados a bordo do drone."

No vídeo é possível ver como eram feitas as entregas. O drone foi equipado com um sistema anti-colisão suíço, para evitar possíveis colisões em colinas e outros acidentes, atingiu uma altura máxima de 10.656 pés em uma velocidade média de 77km por hora

A duração do voo foi de 1 hora e 15 minutos e consumiu 55% da bateria do drone. Não foi detectado nenhum desgaste e nenhum problema com o drone, foi uma experiência bem sucedida. Os pesquisadores vão continuar com os cálculos para aprimorar esse sistema.

Via: droneDJ
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

A GoPro HERO9 Black chegou - praticamente PERFEITA!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.