Resultados do Huawei Mate 20 Pro chegarão no DXOMark em breve
Créditos: Androidcentral

Resultados do Huawei Mate 20 Pro chegarão no DXOMark em breve

Os resultados não foram divulgados até o momento, talvez, por serem muito altos

08/01/2019 às 17:32
Notícia

Huawei publica fotos tiradas com câmera de 48MP do Honor View 20

Dispositivo móvel terá sensor com resolução maior que a de câmeras como Nikon D850 e Sony A7R II

O P20 Pro da Huawei se manteve invicto no DXOMark durante todo 2018. Os telefones da Apple, que são conhecidos por terem algumas das melhores câmeras de smartphones, não conseguiram se igualar à pontuação do P20 Pro. E agora chegou a vez do Mate 20 Pro.

Os resultados do Mate 20 Pro no DXOMark não foram divulgados até o momento. A Huawei sugeriu que arquivou o anúncio no ano passado porque era muito alto. No entanto, o DXOMark revelou que o aparelho está sendo testado e a pontuação, assim como a de outros novos modelos, será lançada em breve.

A informação foi revelada no Twitter em algumas respostas a perguntas de fãs que desejam saber quando a revisão de câmera do Mate 20 Pro será publicada. É possível que a empresa esteja realizando os testes repetidamente para garantir que as pontuações sejam autênticas.

Não se espera que seja menos do que o P20 Pro.

O P20 Pro ainda é o smartphone mais bem classificado do DXOMark, com uma pontuação total de 109. Ele é seguido pela mais recente flagship da Apple, o iPhone XS Max, com 105 pontos.

Continua após a publicidade
Fonte: Gizmochina
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.