Índice do Artigo

Mobile (seox)

Samsung apresenta o design do Galaxy M, primeiro smartphone da empresa com entalhe

O aparelho vai estar disponível a partir do dia 28 de janeiro no mercado indiano

A Samsung confirmou seu primeiro smartphone com um entalhe. O dispositivo se chama Galaxy M e foi anunciado primeiramente para o mercado indiano, para lançamento dia 28 de janeiro, ainda não há informações sobre a data em outros países. As especulações apontam que a linha vai ser composta por três dispositivos: Galaxy M10, M20 e M30.

O dispositivo tem o entalhe em formato de gota, que já está presente em alguns smartphones da Oppo, como o Realme U, esse notch é mais discreto e menor, só circula a câmera frontal. É diferente da “franjinha”, que ocupa mais espaço e foi adotada por muitas fabricantes.

A Samsung anunciou o smartphone com um site especial. Ainda não foram reveladas todas as especificações do aparelho, mas já foi divulgado que ele terá uma câmera traseira dupla, mas os megapixels exatos não foram informados, apesar de que sabemos que uma das lentes será uma grande angular

Terá uma bateria grande, (não foi especificado quantos mAh), mas foi dito que terá sistema de carga rápido. O aparelho foi anunciado com a display Infinity, que já está presente em outros modelos da Samsung. O processador ainda não foi especificado, mas a promessa é de que seja de bom desempenho.

O smartphone vai estar disponível primeiro para a índia, o motivo pode ser a queda de vendas da Samsung, que está perdendo para concorrentes como a Xiaomi. Caso você tenha interesse em receber a notificação da Samsung sobre a disponibilidade do produto, você pode se cadastrar nesta ficha aqui.

O preço oficial ainda não foi revelado, mas o vice-presidente da Samsung liberou a informação de que eles seriam comercializados pelos valores de 10.000 a 20.000 rupias, convertendo para a cotação atual, ficaria cerca de R$525 a R$1051. Lembrando que o valor convertido não significa exatamente o preço dos demais países. 

Via: The Verge