Dell anuncia nova versão do XPS 13 com webcam no lugar certo e Latitude 7400 2 em 1
Créditos: Dell

Dell anuncia nova versão do XPS 13 com webcam no lugar certo e Latitude 7400 2 em 1

Novos notebooks chegam este ano e foram mostrados em keynote da empresa na CES 2019

A Dell realizou hoje sua conferência na CES 2019, onde a empresa trouxe diversas novidades, começando por renovações em sua linha de notebooks. Dentre suas linhas mainstream tivemos uma nova versão do XPS 13, seu premiado notebook, que agora enfim tem a sua webcam no lugar certo, na parte de cima da tela. A Dell afirma que essa é a menor webcam que já fez, para caber ali. A empresa também mostrou seu Latitude 7400 2 em 1, o menor dispositivo comercial com uma tela de 14'' do mundo.

O XPS 13 vem com opções de processadores Intel Core i3, i5 ou i7, da oitava geração, sendo compatível também com Dolby Vision. As vendas do notebook começam hoje pelo valor sugerido a partir de US$ 900.

Já o Latitude 7400 2-in-1, além de focar no tamanho compacto e leveza, promete uma bateria de até 24 horas de duração, ou seja, um dia inteiro. Ele incorpora leitor de digitais para a segurança e também vem com opções de processadores Intel. As vendas começam em março de 2019, por valores a partir de US$ 1.600.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Drone DJI Mavic 3 tem qualidade de CINEMA? BELAS IMAGENS em FLORIPA! [4K CINEMATIC]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.