Huawei publica fotos tiradas com câmera de 48MP do Honor View 20

Dispositivo móvel terá sensor com resolução maior que a de câmeras como Nikon D850 e Sony A7R II

Huawei publica fotos tiradas com câmera de 48MP do Honor View 20
Créditos: Android Central

A fabricante de smartphones chinesa Huawei – através de sua subsidiária Honor – divulgou fotos de exemplo tiradas com o Honor View 20 e sua câmera de 48MP. Conforme aponta o site XDA Developers, essa é uma resolução maior do que a de câmeras mainstream como a Nikon D850 (45,4MP), a Nikon D500 (20,9MP) e a Sony A7R II (42,3MP).

13/12/2018 às 10:26
Notícia

Huawei confirma câmera de 48MP e entalhe circular dentro da t...

Informações sugerem alta qualidade em fotografias ampliadas e com pouca luz

Por causa do seu sensor IMX586 produzido pela Sony, o Honor View 20 é capaz de capturar imagens com 8000 x 6000 pixels, gerando fotos com grande quantidade de detalhes.

De um ponto de vista mais técnico, o smartphone tem uma lente com abertura f/1.8 e é o primeiro a trazer uma combinação de câmera 3D com uma tradicional de 48MP. Além disso, o Honor View 20 tem tamanho de pixel de 0,8µm e sensor CMOS de 1/2 polegadas.

  

Entre as imagens que a Huawei divulgou, algumas delas mostram diferentes tipos de borboletas. Essas fotos especificamente servem para destacar a enorme quantidade de detalhes que pode ser capturada por um sensor de 48MP.

 

A empresa também publicou imagens de cenas noturnas, onde novamente o aparelho consegue manter os detalhes de objetos distantes. O Honor View 20 ainda deverá ter um modo para fotografias à noite onde ele combina vários pixels da foto para resultar numa imagem com maior brilho.

  

Via: XDA Developers

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.