Notebooks com placas de vídeo Nvidia RTX chegam ao mercado em 29 de janeiro
Créditos: Nvidia

Notebooks com placas de vídeo Nvidia RTX chegam ao mercado em 29 de janeiro

Os produtos mais potentes trazem duas vezes mais desempenho que o PS4 Pro

A Nvidia anunciou que os notebooks equipados com os potentes chips gráficos GeForce RTX começarão a chegar ao mercado em 29 de janeiro. Durante a CES 2019, a companhia anunciou 40 modelos equipados com as placas de vídeo da série 20, com mais de 100 variações de configurações trazendo a RTX 2060, RTX 2070 e RTX 2080.

Além de trazer as versões mobile das placas de vídeo para notebooks, a Nvidia também apresentou variantes com design Max-Q, que permitem a construção de dispositivos mais finos, mas mantendo a alta performance.

Segundo a Nvidia, a versão Max-Q da RTX 2080 consegue bater a placa de vídeo GTX 1080 e permite rodar Battlefield V em Full HD e com gráficos no Ultra. Quando o assunto é poder bruto, a empresa afirma que a RTX 2060 de notebooks é duas vezes mais potente que o PS4 Pro.

A RTX 2060 para notebooks tem 1,6 vezes mais poder que o console da Sony e também supera a GTX 1070 de desktop. De acordo com a Nvidia, a placa de vídeo é capaz de rodar Battlefield V em em 60 quadros por segundo com recursos de Ray Tracing ligados.

A partir de 29 de janeiro, os consumidores começarão a encontrar no mercado alguns notebooks equipados com placas RTX de marcas como AcerSamsungDellAlienwareAsus e Lenovo. Saberemos sobre o preço dos produtos nas próximas semanas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Adrenaline
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

FIM do BURN-IN? OLED EVO explicada + Garantia da LG + G1 vs C1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.