Redmi Note 7 e Redmi 7 colorido aparecem em registro oficial da China
Créditos: XiaomiToday

Redmi Note 7 e Redmi 7 colorido aparecem em registro oficial da China

Dispositivos podem ser os primeiros com o selo Redmi como submarca da Xiaomi

Nessa semana tivemos o anúncio oficial de que a Xiaomi vai transformar sua linha Redmi numa submarca independente. Devemos ter o anúncio dos primeiros aparelhos dessa nova marca em 10 de janeiro, mas o registro de dois novos smartphones na TENAA pode nos dar uma dica do que esperar. Os aparelhos aparecem registrados como Redmi 7 e Redmi Note 7.

Redmi Note 7

Redmi 7

O Redmi 7 chegou a aparecer na TENAA antes, mas essa é a primeira vez que o vemos colorido, nesse estilo de cor em gradiente que se popularizou na China. 

03/01/2019 às 10:37
Notícia

Linha Redmi da Xiaomi vira submarca e dá pista sobre suposto ...

Novas informações estão por vir em uma coletiva de imprensa no dia 10 de janeiro

Em matéria de especificações, não temos muitas informações. Espera-se que o Redmi 7 venha com uma tela de 5,8'' e 4.000mAh de bateria, enquanto o Redmi Note 7 aparece listado na agência com 6,3'' e 3.900mAh de bateria. O Redmi 7 teria uma câmera de 12MP, então pode ser que o Note 7 seja o misterioso smartphone com 48MP que é esperado por causa do teaser da Xiaomi.

Devemos ter novidades na próxima quinta-feira, dia 10 de janeiro.

Continua após a publicidade
Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.