Samsung apresenta linha de monitores para 2019; destaque para CRG9 de 49 polegadas
Créditos: Samsung / Divulgação

Samsung apresenta linha de monitores para 2019; destaque para CRG9 de 49 polegadas

Monitor topo de linha tem resolução Dual QHD (5120 x 1440 pixels)

A Samsung revelou sua nova linha de monitores para 2019, com destaque para o modelo CRG9, que tem 49 polegadas e uma resolução Quad HD com o dobro da largura normal, totalizando 5120 x 1440 pixels.

02/01/2019 às 14:45
Notícia

Samsung vai apresentar TV OLED baseada em Quantum Dots (QD) c...

A empresa irá apresentar o aparelho no evento CES de 2019

A ideia da Samsung com esse produto é oferecer uma das experiências mais completas para games do mercado. Para isso, o CRG9 traz taxa de atualização de 120Hz, o dobro do que se encontra num monitor padrão. Com isso, os jogos ficam com respostas mais rápidas e aparecem de maneira mais fluída aos olhos do usuário.

Site oficial: monitores Samsung

Ele ainda traz a tecnologia AMD Radeon FreeSync 2 HDR na busca de eliminar travamentos e rasgos que aparecem na tela quando o desempenho do game cai abaixo do esperado. O CRG9 ainda traz tecnologia HDR10 para oferecer mais alcance dinâmico com cores e contrastes mais profundos em filmes e jogos suportados.

Outro produto revelado hoje pela Samsung é o UR59C, um monitor de 32 polegadas pensado para criadores de conteúdo. Ele traz curvatura de 1500R e possui resolução Ultra HD (3840 x 2160 pixels) com suporte para exibir até 1 bilhão de cores.

Para finalizar, a Samsung ainda lançou o Space Monitor, que chega na tentativa de oferecer um design minimalista com as bordas mais finas possíveis. A empresa vai vender uma opção de 27 polegadas e resolução QHD e outra de 32 polegadas com resolução 4K UHD.

  

Continua após a publicidade
Via: Guru3D, TechPowerUp
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.