LG G8 teria tela capaz de emitir sons, dispensando uso de minifone [Rumor]
Créditos: WCCF Tech

LG G8 teria tela capaz de emitir sons, dispensando uso de minifone [Rumor]

Empresa estaria numa corrida contra a Samsung para ser a primeira a implementar recurso

O smartphone topo de linha LG G8 deverá ser o primeiro a trazer uma nova tecnologia chamada Sound on Display (SoD), que permite emitir sons através da tela do celular e dispensa o uso de um minifone tradicional para chamadas de voz.

18/12/2018 às 10:14
Notícia

TV da LG que pode ser enrolada chegará ao mercado em 2019 [Ru...

Painéis OLED podem se retrair em parte ou completamente apenas apertando um botão

O principal motivo para isso seria buscar a criação de um design com bordas ainda mais finas do que já temos hoje, assim como eliminar a necessidade de um notch.

Site oficial: smartphones LG

Um dos primeiros aparelhos a eliminar o alto-falante frontal por causa de design foi o Xiaomi Mi Mix de 2016, que utilizava uma tecnologia mais rudimentar de emissor de som vibratório.

Agora, em 2019, a LG estaria numa corrida com a Samsung para entregar o primeiro smartphone com tecnologia SoD do mercado. Quem estaria na frente nessa disputa seria a LG,  que provavelmente trará o recurso no G8.

Enquanto isso, especula-se que o novo topo de linha da LG terá um sistema de câmera tripla na traseira. Também espera-se que o aparelho vá trazer sua câmera frontal 

Continua após a publicidade
Via: WCCF Tech
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.