Linha Redmi da Xiaomi vira submarca e dá pista sobre suposto novo aparelho com câmera 48MP
Créditos: Xiaomi

Linha Redmi da Xiaomi vira submarca e dá pista sobre suposto novo aparelho com câmera 48MP

Novas informações estão por vir em uma coletiva de imprensa no dia 10 de janeiro

A Xiaomi anunciou que está transformando sua linha Redmi em uma submarca. O anúncio foi feito através de uma imagem no site oficial da Xiaomi, confirmando que teremos mais informações em uma coletiva de imprensa no dia 10 de janeiro.

A imagem também revela o número 4.800 nas sombras, sugerindo que o primeiro dispositivo sob a submarca Redmi poderá ter uma câmera de 48MP. Entidades chinesas ocasionalmente usam essa convenção para megapixels, com 1.200 referentes a 12MP e 500 referindo-se a 5MP.

O número também pode se referir ao tamanho da bateria, mas a Xiaomi tradicionalmente adere a uma bateria de 4.000mAh para seus telefones Redmi maiores.

02/01/2019 às 16:57
Notícia

Xiaomi marca evento para amanhã e deve anunciar Redmi 7 ou Re...

Fabricante mandou convites com pouca antecedência para jornalistas e influenciadores

Não está claro se esse novo aparelho se encaixa no restante da linha Redmi. Poderia ser uma sequência do Redmi Pro, um Redmi 7 Pro ou até mesmo uma nova família Redmi. Também não se sabe se esse é o mesmo telefone de 48MP mencionado pela Xiaomi no mês passado

De qualquer forma, a decisão de tornar a Redmi uma submarca não deixa de ser interessante, já que a marca é responsável pela maior parte das remessas da Xiaomi. Além disso, não seria a primeira vez que a Xiaomi segue esse caminho, já tendo lançado a submarca Pocophone no ano passado.

Aqui no Mundo Conectado você pode conferir a análise completa do Redmi 5  e 5 Plus:

Continua após a publicidade

Fonte: Android Authority
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

DICA: Veja como formatar o WINDOWS 10 sem PEN DRIVE [FÁCIL]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.