Xperia XZ4 aparece em teste de performance com Snapdragon 855 e resultado recorde
Créditos: Android Central

Xperia XZ4 aparece em teste de performance com Snapdragon 855 e resultado recorde

Listagem não oficial mostrou aparelho com 395.000 pontos no AnTuTu

Um ainda não oficial Sony Xperia XZ4 apareceu na listagem do teste de performance AnTuTu, com o número de modelo I8134 e uma pontuação impressionante. É normal que aparelhos vazem em testes assim, chamados de benchmark, mas este suposto Xperia XZ4 aparece com um Snapdragon 855 pontuando 395.000, o maior número já obtido neste teste.

O aparelho bateu outros parrudos como um iPhone com um processador A12 Bionic e o Kirin 980, da Huawei, além de vencer pontuações anteriores já obtidas com o próprio Snapdragon 855.

06/12/2018 às 12:53
Vídeo

Snapdragon 855 e a estreia do 5G direto do evento da Qualcomm...

A empresa lançou seu novo SoC topo de linha e mostra o futuro da conecvidade no Snapdragon Summit

Não se sabe muito ainda sobre o suposto Xperia XZ4. Outros vazamentos e rumores afirmam que teremos um aparelho sem notch com uma proporção até mais comprida do que costumamos ver atualmente, vindo com uma tela de 21:9, consideravelmente maior do que entre 18 e 19:9 como a maioria dos aparelhos atuais.

O aparelho também deve vir com carregamento rápido, o que é de se esperar em dispositivos high-end, e uma conexão analógica de 3,5mm (P2) para os fones de ouvido.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.