Xiaomi marca evento para amanhã e deve anunciar Redmi 7 ou Redmi Pro 2
Créditos: The Indian Express

Xiaomi marca evento para amanhã e deve anunciar Redmi 7 ou Redmi Pro 2

Fabricante mandou convites com pouca antecedência para jornalistas e influenciadores

A Xiaomi mandou convites para chamar jornalistas e influenciadores para um evento que a empresa vai promover amanhã, dia 3 de janeiro de 2019. Conforme aponta o site GSMArena, a empresa não deu muitos detalhes do que irá divulgar, mas é possível se ter uma ideia.

20/12/2018 às 15:19
Notícia

Xiaomi Redmi 7 Pro aparece em imagem com notch mais discreto ...

Enquanto o Redmi 6 Pro trazia um visual similar ao do iPhone X, o novo modelo tem um entalhe em forma...

O principal suspeito é o Redmi 7, que já passou pelo processo de certificação da TENAA — agência que tem atribuições parecidas com as da Anatel no Brasil.

Segundo a agência, o aparelho vai ter um processador octa-core com velocidade de clock de 2.3GHz. Ele ainda deverá ter 11 opções de cores diferentes e uma enorme quantidade de especificações: 3/4/6GB de RAM e alternativas de 32/64/128GB de espaço interno.

Outro aparelho que pode aparecer no evento de amanhã é o Redmi Pro 2, que especula-se que virá com uma câmera de 48MP, assim como a Huawei fez com o Nova 4.

  

Ele deverá ser impulsionado pelo chipset intermediário Qualcomm Snapdragon 675. Para completar, esse aparelho deve ter um buraco para selfie deslocado para esquerda, com a Samsung fez com o Galaxy A8s.

Uma opção mais remota seria o Redmi Go, primeiro smartphone da Xiaomi com o sistema operacional Android Go, que é pensado para dispositivos mais baratos e com menor desempenho.

Via: GSMArena
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.