Sennheiser anuncia Momentum True Wireless, seus novos fones Bluetooth
Créditos: Sennheiser

Sennheiser anuncia Momentum True Wireless, seus novos fones Bluetooth

Fones de alta performance vêm com recurso de integrar o som ambiente sem parar a música

A Sennheiser anunciou seus novos fones de ouvido Bluetooth, chamados Momentum True Wireless. São gadgets de alto desempenho (e preço) que a Sennheiser promete ter construído com os melhores materiais, sem comprometer a qualidade do áudio. Além da estética e do conforto, os fones trazem uma opção interessante de integrar o som ambiente à sua experiência auditiva, especialmente importante para quem usa os fones para correr por exemplo, e poder continuar atento aos seus arredores. Esse recurso pode ser ligado ou desligado.

O Momentum True Wireless é compatível com a Siri e com a Google Assistant para comandos de voz, vindo com um microfone embutido que também pode ser usado para atender chamadas. 

Site oficial do produto

A Sennheiser promete até 4 horas de autonomia para os fones, sendo que a capinha protetora também age como carregador e vem com um power bank integrado, garantindo até mais 12 horas de autonomia para os fones. Os Momentum True Wireless já estão à venda pelo preço sugerido de US$ 299,95.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: TechPowerUp
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

FIM do BURN-IN? OLED EVO explicada + Garantia da LG + G1 vs C1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.