Xiaomi Redmi 6 Pro aparece rodando Android 9.0 Pie no Geekbench
Créditos: mysmartprice

Xiaomi Redmi 6 Pro aparece rodando Android 9.0 Pie no Geekbench

 A atualização estável pode ser enviada aos usuários antes do final do trimestre

Parece que a Xiaomi fez algum bom progresso com a atualização do Android 9.0 Pie para o sucessor do grande popular Redmi Note 5 Pro. O Redmi Note 6 Pro apareceu no Geekbench, programa que permite ao usuário conhecer o potencial de seu produto a partir de benchmarks, rodando a versão mais recente do sistema Android.

A Xiaomi lançou o Redmi Note 6 Pro na Índia em novembro do ano passado. Como a maioria dos smartphones da empresa, ele roda atualmente com o sistema MIUI 10, que é baseado no Android 8.1 Oreo.

06/05/2018 às 11:32
Vídeo

Confira as diferenças e os destaques do Redmi 5 e Redmi 5 Plu...

Testamos os dois celulares intermediários da Xiaomi e dizemos se vale a pena a importação!

A variante de 3GB RAM do Redmi Note 6 Pro marcou 1.345 pontos no teste single-core e 4.871 pontos no multi-core. Os resultados condizem com as pontuações do smartphone no Android Oreo, portanto, a atualização estável do Android Pie pode ser enviada aos usuários antes do final do trimestre. Mas, é esperado que a Xiaomi lance a versão beta do MIUI 10 baseada no Android 9.0 Pie antes dessa atualização.

A Xiaomi lançou a atualização do Android Pie para apenas dois de seus smartphones Android: o Mi A1 e Mi A2. O POCO F1, que é o primeiro smartphone a ser lançado sob a submarca POCO da Xiaomi, também foi atualizado.

18/09/2018 às 08:38
Notícia

Redmi Note 6 Pro aparece à venda na China antes de seu anúnci...

Xiaomi nem confirmou existência do aparelho ainda e ele está sendo vendido na versão global

Continua após a publicidade

O único smartphone Xiaomi que recebeu a versão beta do Android Pie foi o Mi Max 3. No entanto,essa versão só foi lançada na China até agora. A atualização estável é esperada, assim como para o Redmi Note 6 Pro e outros modelos, para antes do final do trimestre.

O Xiaomi Redmi Note 6 Pro é uma pequena atualização do Redmi Note 5 Pro.Ele é idêntico ao seu antecessor na maioria das áreas. As únicas grandes diferenças incluem um sensor de câmera principal atualizado na parte de trás, dual snappers selfie de 20MP + 2MP na parte frontal e um maior display Full HD de 6,26 polegadas com um entalhe no topo.

Fonte: mysmartprice
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Samsung Q80T vs. LG NANO90: Confira qual a melhor TV em JOGOS, FILMES e ESPORTES?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.