iPhone XS Max supostamente explode no bolso de seu dono em Ohio
Créditos: iDrop News

iPhone XS Max supostamente explode no bolso de seu dono em Ohio

Josh Hillard planeja entrar com uma ação legal contra a Apple pelo acontecido

Um homem de Columbus, Ohio, relatou ao iDropnews.com que seu iPhone XS Max de três semanas pegou fogo dentro de seu bolso. O incidente teria ocorrido na quarta-feira, 12 de dezembro.

Josh Hillard notou um cheiro estranho vindo de seu telefone, que estava no bolso de trás de suas calças, enquanto almoçava no trabalho. Ele então sentiu um calor intenso que queimou sua pele, seguido por fumaça verde e amarela.

“Eu tive que sair da sala, já que havia uma mulher na sala de descanso comigo, e tirar minhas calças. Corri para a sala de reuniões onde tirei meus sapatos e calças o mais rápido possível. Um vice-presidente da nossa empresa apagou o fogo com um extintor de incêndio porque me ouviu gritar."

Hillard levou os restos mortais do iPhone queimado para uma loja da Apple mais tarde naquela noite, mas ficou desapontado com a forma com que foi tratado. Ele afirma que passou 20 minutos respondendo perguntas de um funcionário e depois esperou 40 minutos depois que o telefone foi levado para um quarto nos fundos da loja. Depois de pedir a um gerente que localizasse o empregado e seu telefone, o funcionário retornou com o dispositivo já embalado.

“Não me foi dada nenhuma outra opção e me disseram que nada poderia ser feito por mim na loja se eles não conseguissem manter o telefone danificado. Eu perguntei sobre a minha roupa e eles me disseram que não poderiam fazer promessas."

22/11/2018 às 18:01
Notícia

Apple retoma produção de iPhone X após vendas fracas do iPhon...

Principal motivo seria contrato da empresa com a Samsung, que produziu mais telas OLED que o necessário

Os representantes da Apple ofereceram um novo telefone a Josh, mas ele planeja entrar com uma ação legal contra a empresa. Ele diz que um novo iPhone não é um remédio aceitável para a situação, e também está buscando restituição para as roupas e sapatos arruinados, bem como os custos para cobrir seu serviço wireless que não pode usar durante seu tempo de negociação com a Apple.

Essa não foi a única ocorrência envolvendo iPhones queimados nos últimos tempos. O incidente mais recente ocorreu dias depois de um iPhone X ter explodido ao atualizar para a última atualização do iOS 12.2.1 da empresa. 

Continua após a publicidade

Você pode conferir a análise do iPhone X feita pelo Mundo Conectado aqui:

Via: Hindustan Times, Digital Trends, Techradar Fonte: iDrop News
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.