Rumor indica que Xiaomi Mi 9 e Mi Mix 4 virão com câmera tripla e Snapdragon 855
Créditos: CNET

Rumor indica que Xiaomi Mi 9 e Mi Mix 4 virão com câmera tripla e Snapdragon 855

Começam a aparecer os primeiros boatos para os smartphones high-end da Xiaomi para 2019

Se a Xiaomi continuar seguindo suas linhas atuais de nomes para smartphones high-end, em 2019 teremos como principais lançamentos da companhia o Xiaomi Mi 9 e o Mi Mix 4, sucessores do Mi 8 e Mi Mix 3, respectivamente. Sendo aparelhos do segmento de preço mais elevado, já era esperado que eles adotem o próximo processador de alta performance da Qualcomm para dispositivos Android, o Snapdragon 855. Mas agora temos um rumor não só confirmando isso, mas afirmando também que ambos smartphones adotarão um design de câmera tripla.

As informações vêm de dados de uma pesquisa da GF Securities em Hong Kong, que revela que o Mi 9 deve ser lançado como o primeiro smartphone da Xiaomi com três câmeras atrás. Enquanto isso, o Mi Mix 4 deve ter uma lente periscópica em pelo menos uma das câmeras, como um diferencial. Isso permitiria um nível maior de zoom óptico, mas geralmente exige um smartphone mais grosso também, para comportar o movimento das lentes dentro do corpo do aparelho.

07/12/2018 às 16:50
Vídeo

Tudo sobre o Snapdragon 855, novo topo de linha para os smart...

Explicamos as principais mudanças do novo chip da Qualcomm

Lembrando que o Snapdragon 855 é compatível com rede móvel 5G, o que pode possibilitar esses aparelhos de serem compatíveis com a conexão também, se a Xiaomi optar por isso.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.