MIUI 10.1.2.0 traz modo noturno e câmera lenta em 960fps para Xiaomi Mi 8
Créditos: Xiaomi / Divulgação

MIUI 10.1.2.0 traz modo noturno e câmera lenta em 960fps para Xiaomi Mi 8

Recursos estrearam com o Mi Mix 3 no final de outubro e agora chegam ao Mi 8

A Xiaomi disponibilizou para o smartphone Mi 8 a atualização para a versão de interface customizada MIUI 10.1.2.0. O novo update chega com alguns recursos de fotografia presentes no Mi Mix 3, dispositivo topo de linha lançado em outubro de 2018.

06/12/2018 às 13:27
Notícia

Xiaomi Mi 8 começa a receber versão estável da MIUI 10.1.1, b...

O update global está sendo liberado gradativamente

Uma dessas novidades é o que a fabricante chinesa chama de "Super Night Scene", um modo noturno que captura 8 fotos em configurações de exposição diferentes. Depois disso, ela junta todas essas imagens diferentes para gerar um fotografia final, com maior luminosidade.

Site oficial: Xiaomi Mi 8

Já o outro grande recurso que vem direto do Mi Mix 3 para o Mi 8 é o de super câmera lenta em 960fps. Isso permite deixar a imagem 32 vezes mais lenta sem perder a fluidez. Anteriormente, o Mi 8 só possuía uma opção de 240fps – ou apenas 8 vezes de slow-motion.

De acordo com a Xiaomi, o próximo aparelho a receber o update com os modos de fotografia noturna e o super slow-motion de 960fps será o Mi 8 Pro.

Via: GSMArena, The Leaker Fonte: Mi Blog
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.