Google Fit lança desafio de 30 dias para ajudar nas resoluções de Ano Novo
Créditos: Google Fit

Google Fit lança desafio de 30 dias para ajudar nas resoluções de Ano Novo

36 influenciadores de nove países diferentes também ajudarão a inspirar os participantes

O Google decidiu ajudar aqueles que querem entrar em forma em 2019 com novos desafios no aplicativo Google Fit, recentemente reprojetado e atualizado. O app está lançando um desafio de 30 dias com o objetivo de garantir que os usuários não desistam de suas resoluções de Ano Novo dentro de algumas semanas.

O desafio não começa, tecnicamente, antes do dia 1º de janeiro, mas interessados já podem entrar e esperar. A partir de então, o objetivo será ganhar o máximo possível de Heart Points (introduzidos na mais recente atualização da plataforma).

Para ganhar esses pontos basta concluir determinadas atividades registradas pelo aplicativo. Ele detectará automaticamente caminhadas, corridas e passeios de bicicleta. É possível também gravar manualmente outras atividades ou sincronizá-las com aplicativos como o Pokémon Go para rastrear sua atividade enquanto joga. 

Quanto mais intensa a atividade, mais Heart Points você coleta.

O Google também está trabalhando com 36 influenciadores de nove países diferentes que ajudarão a inspirar os participantes.

Não há menção sobre a possibilidade dos participantes serem capazes de competir com os outros, embora pareça que os desafios do Fit sejam mais motivacionais. Também não está claro se algum prêmio será distribuído no final de janeiro.

O Google Fit está disponível para Android e smartwatches com Wear-OS.

Via: engadget, Phone Arena Fonte: Google
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.