Samsung confirma quando cada smartphone vai receber Android 9.0 Pie
Créditos: Show me Tech

Samsung confirma quando cada smartphone vai receber Android 9.0 Pie

Empresa divulgou roadmap completo, que vai de Galaxy Note 9 até Galaxy J3 (2017)

A Samsung divulgou a lista completa com as datas onde pretende atualizar os seus smartphones para a versão mais recente do sistema operacional Android, a 9.0 Pie. O roadmap é bastante completo e inclui 24 dispositivos, o que dá uma ideia de que o Project Treble realmente fez uma diferença neste campo.

25/12/2018 às 13:34
Notícia

Samsung começa a liberar Android 9.0 Pie para Galaxy S9 e S9+

Novo update traz a aguardada interface retrabalhada One UI e chega antes do esperado

Os primeiros aparelhos a receber a novidade são o Galaxy S9 e Galaxy S9+, em janeiro de 2019. Apesar disso, já há relatos de usuários que receberam o update antes da hora. Logo depois, em fevereiro, é a vez do Galaxy Note 9.

Site oficial: Samsung Galaxy S9

Os topos de linha de 2017, como Galaxy S8, S8+ e Note 8 vão receber o Android 9.0 Pie em março. Abril é a vez da linha intermediária Galaxy A, incluindo Galaxy A8 (2018), A8+ (2018), A7 (2018) e A9 (2018).

O mais interessante é que, diferentemente do que fez em outras épocas, a Samsung prometeu atualizações até mesmo para dispositivos mais baratos. Smartphones de entrada como o Galaxy J4 – que vai receber o update em maio – e o Galaxy J3 (2017) – que receberá o Pie em setembro – fazem parte da lista também.,

Confira o roadmap completo de updates da Samsung para o Android 9.0 Pie:

Via: Sam Mobile, XDA Developers
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

RTX série 30: confira as TECNOLOGIAS que chegam com as novas placas de vídeo da Nvidia

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.