Câmera frontal do Galaxy S10 aparece em foto com design Infinity-O [Rumor]
Créditos: Ice Universe

Câmera frontal do Galaxy S10 aparece em foto com design Infinity-O [Rumor]

Os vazamentos com o smartphone estão cada vez mais constantes

A Samsung lançará na primeira metade do ano que vem o Galaxy S10, e novas imagens que apareceram na internet mostraram a suposta câmera frontal do aparelho. O vazamento da vez é bastante rico por trazer fotos, e não renderizações, do dispositivo.

Como especulações anteriores já apontavam, o smartphone deve chegar com bordas finas e a tecnologia de display Infinity-O, que possui uma abertura na tela para a câmera frontal. Segundo as fotos, a câmera terá um tamanho maior do que vemos nos dispositivos atuais da linha Galaxy. Com isso, possivelmente teremos grandes melhorias no sensor de fotos frontal.

Segundo o IceUniverse, que costuma vazar informações sobre futuros lançamentos da indústria mobile, o Galaxy S10 também contará com efeitos de iluminação na borda da câmera, similar ao que acontece no Galaxy A8s. O recurso faz o contorno da câmera brilhar após algumas ações, como reconhecimento facial, por exemplo.

O Galaxy S10 deve chegar em pelo menos três variantes. O modelo padrão deve ter tela de 6,11 polegadas, enquanto o S10+ pode vir com 6,44 polegadas. Uma das versões do aparelho também pode contar com 5G e vir com seis câmeras.

Se a Samsung seguir seus padrões, possivelmente os novos smartphones serão lançados durante a MWC 2019, em fevereiro de 2019.

Via: Slashgear
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.