Xiaomi apresenta smartphone de entrada Mi Play com notch mínimo
Créditos: Xiaomi / Divulgação

Xiaomi apresenta smartphone de entrada Mi Play com notch mínimo

Aparelho chega aliando preço bastante camarada com alto aproveitamento do espaço de tela

A Xiaomi apresentou oficialmente seu novo smartphone de entrada Mi Play, que chega com o objetivo de trazer grande aproveitamento da área frontal com bordas finas e notch mínimo, ao mesmo tempo em que não pesa no bolso.

19/12/2018 às 08:50
Notícia

Configurações de memória e opções de cores do Xiaomi Mi Play ...

Smartphone deve ser lançado na semana que vem na China, mas informações já vazaram

Para isso, eles usaram o mesmo tipo de notch conhecido como "gota d'água", que já foi aplicado em dispositivos como OnePlus 6T e Oppo R17. Diferentemente do que a Samsung fez no Galaxy A8s, porém, sua câmera frontal é centralizada, gerando um equilíbrio no design.

Site oficial: Smartphones Xiaomi

Na traseira, o dispositivo ainda traz um sistema de câmera dupla alinhado de maneira vertical, tendência iniciada com o iPhone X e que foi rapidamente adotada pela Xiaomi.

Segundo o site The Verge, a fabricante chinesa está oferecendo o Mi Play em opções de cores como roxo, vermelho ou algumas alternativas em gradiente.

  

O preço sugerido pelo aparelho é de CNY 1.100, o equivalente a R$ 623 na conversão direta. No momento, ele é exclusivo do mercado chinês. A Xiaomi não anunciou planos de vendê-lo em outros países.

Especificações | Xiaomi Mi Play
Tela:
LCD IPS Full HD+ (1080 x 2280 pixels) de 5,84 polegadas
SoC: MediaTek P35 octa-core @ 2.3GHz
RAM: 4GB
Armazenamento: 64GB (expansível via microSD)
Bateria: 3.000mAh
Câmeras traseiras: 12MP + 2MP
Câmera frontal: 8MP
SO: Android 8.1 Oreo
Peso: 150g
Dimensões: 147,7 x 71,8 x 7,8mm

Continua após a publicidade

Via: The Verge
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.