Nokia 9 PureView, smartphone com 5 câmeras, aparece em registro do Bluetooth SIG
Créditos: Nokiamob

Nokia 9 PureView, smartphone com 5 câmeras, aparece em registro do Bluetooth SIG

Três versões do aparelho apareceram em documentação oficial

A HMD Global, atual fabricante dos smartphones Nokia, continua bastante discreta a respeito da possibilidade do lançamento de um Nokia 9 PureView topo de linha, apesar do aparelho já ter sido mencionado em diversos rumores. Agora, no entanto, apareceu um forte sinal de que o smartphone vai existir sim, já que foi encontrado seu registro no Bluetooth SIG.

O Bluetooth SIG é a organização de empresas responsáveis pelo desenvolvimento da tecnologia que determinam seus padrões e certificam aparelhos que usem a conexão. Passar por esse registro, então, é um forte indicativo de que um smartphone será lançado.

19/11/2018 às 13:51
Notícia

Capa para o Nokia 9 PureView aparece em vazamento confirmando...

Imagens renderizadas da capa também revelam outras características do aparelho

Três versões do aparelho foram registradas, com números de modelo TA-1082, TA-1087 e TA-1094, que pode se referir a mercados onde o aparelho será lançado. Os três foram certificados para Bluetooth 5.0.

Rumores passados do aparelho apontam para uma tela de 5,9'' OLED com resolução QHD+. O processador seria um Snapdragon 845, acompanhado de 8GB de RAM e 4.150mAh de bateria. Mas as informações ainda não são oficiais e não temos uma data de lançamento para o smartphone.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.