Tencent confirma patch 0.10 para PUBG Mobile com novo mapa Vikendi e mais
Créditos: Tencent / Divulgação

Tencent confirma patch 0.10 para PUBG Mobile com novo mapa Vikendi e mais

Atualização chega à partir de amanhã com recurso de matchmaking através de múltiplos servidores

A distribuidora de PUBG Mobile, Tencent, confirmou que as notas de atualização que tinham vazado anteriormente são reais. Isso quer dizer que o patch 0.10.0 para o jogo vai trazer o novo mapa na neve, Vikendi, que acaba de chegar aos servidores oficiais no PC.

07/12/2018 às 16:30
Notícia

Vazam notas do patch 0.10 de PUBG Mobile com mapa Vikendi na ...

Patch ainda deve trazer matchmaking com outros servidores e melhorias de segurança

Junto com o novo cenário, a atualização também vai trazer um novo efeito climático de neve e um veículo especial, a motoneve. Esse novo método de transporte se comporta muito melhor na neve em comparação com qualquer outro veículo, mas se sai mal em outros terrenos.

Site oficial: PUBG Mobile

Assim como acontece nos computadores, os jogadores poderão participar de uma briga de bolas de neve no lobby  enquanto o mapa carrega.

O update 0.10.0 de PUBG Mobile ainda virá com um novo layout de controles para jogadores com mãos grandes.

O menu principal foi atualizado com um tema relacionado à neve, para combinar com Vikendi. A página frontal da loja começará a ser atualizada de maneira temática com cada grande update.

Para completar, a atualização marca a implementação do sistema de cross-server matchmaking. Ele permite que jogadores possam enfrentar outros usuários do mesmo nível de habilidade em servidores mais distantes. Isso é recomendado para quem possui um nível mais alto, o que aumenta consideravelmente o tempo necessário para achar uma partida.

Continua após a publicidade

Para mais informações, confira o post oficial dos desenvolvedores no subreddit do game (em inglês).

Via: XDA Developers
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.