DJI Pro é novo site criado para fotógrafos profissionais com interesse em drones
Créditos: DJI Pro

DJI Pro é novo site criado para fotógrafos profissionais com interesse em drones

Fabricante chinesa diz que objetivo é oferecer conteúdo educativo e informativo para profissionais

A DJI colocou no ar o seu novo site dedicado para fotógrafos profissionais que usam ou buscam usar drones em seus trabalhos. A página se chama "DJI Pro" e vai receber conteúdos de educação sobre produtos, informação sobre projetos e exemplos práticos de drones da DJI usados em sets de filmagem, entre outras coisas.

19/12/2018 às 15:26
Notícia

[+Update] DJI T16 é um novo drone para agricultura exclusivo ...

Companhia lançou nova aeronave com 6 rotores e resistência à água

"Desde a criação do primeiro Phantom até às séries Inspire e Ronin, a DJI tem se dedicado a criar ferramentas intuitivas para todos os níveis de cineastas. Com o lançamento do website DJI Pro, nós agora temos um local dedicado onde os consumidores podem aprender sobre a aplicação de nossos produtos profissionais e nós também proporcionamos uma plataforma baseada em aprendizado para os usuários receberem as mais recentes informações. Nós vamos continuar fazendo ferramentas mais confiáveis e líderes na indústria para nossa crescente base de consumidores".
- Ti Xie, diretor de relações públicas da DJI

Site: DJI Pro

O site ainda vai trazer informações sobre workshops organizados pela empresa e eventos que façam parte do DJI Master Program. Este último é um programa onde os usuários têm a chance de aprender diretamente com especialistas como Tom Fritz e Rufus Blackwell.

Via: DJI, DP Review
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.