Lenovo Z5s é lançado com câmera tripla e processador Snapdragon 710
Créditos: Lenovo

Lenovo Z5s é lançado com câmera tripla e processador Snapdragon 710

O aparelho também traz um notch em forma de gota

A Lenovo lançou recentemente o Lonovo Z5s, mais novo aparelho intermediário da empresa. O dispositivo tem como principal destaque a presença de três câmeras na parte traseira, além de um notch mais discreto do que o presente no primeiro modelo da linha.

O Lenovo 5Zs traz tela LCD de 6,3 polegadas com resolução Full HD+ e proporção 19,5:9. Graças ao notch em forma de gota, o aproveitamento da parte frontal é maior. Em seu interior, o dispositivo traz um processador Qualcomm Snapdragon 710 de oito núcleos, 4 ou 6GB de memória RAM e armazenamento de 64 ou 128GB.

A câmera frontal é de 16 MP e possui suporte para desbloqueio facial. Na traseira, o sensor principal é de 16MP com lente grande-angular e trabalha com uma câmera teleobjetiva de 8MP, com zoom de duas vezes, e mais uma de 5MP que desfoca o fundo da imagem. 

01/11/2018 às 10:13
Notícia

Lenovo Z5 Pro é apresentado com scanner digital no display, 4...

Smartphone possui aproveitamento frontal de 95,06% e câmeras frontais acopladas em design deslizante

O sistema operacional do Lenovo Z5s é o Android 8.0 Oreo com a modificação ZUI 10 e a bateria do aparelho é de 3.300mAh, que pode ser carregada via USB-C. O leitor de digitais fica localizado na traseira do smartphone.

O novo smartphone intermediário da Lenovo começa a ser vendido no dia 24 de dezembro na China, com a versão mais básica, de 4GB/64GB, saindo por CNY 1398, cerca de R$ 790 em conversão direta.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.