TV da LG que pode ser enrolada chegará ao mercado em 2019 [Rumor]
Créditos: LG

TV da LG que pode ser enrolada chegará ao mercado em 2019 [Rumor]

Painéis OLED podem se retrair em parte ou completamente apenas apertando um botão

A LG Electronics planeja começar a vender televisores de tela grande que podem ser enrolados e guardados como um cartaz em 2019, de acordo com uma fonte que falou com a Bloomberg. Um protótipo da TV rolável LG Display foi apresentado  no início deste ano no Consumer Electronics Show 2018 (CES 2018).

25/11/2018 às 10:23
Notícia

LG registra patente de nomes para o seu futuro smartphone dob...

Empresa registrou patentes na EUIPO, com os nomes: Flex, Foldi e Duplex

O movimento é feito automaticamente pressionando um botão. Os painéis OLED de 65 polegadas podem se retrair em uma base quando não estão em uso, de modo que a televisão não seja vista, ou mostrar apenas uma parte da tela. Dessa forma, o conteúdo apresentado em proporções mais amplas pode ser visualizado sem letterbox (prática que transfere um filme em uma proporção de tela panorâmica para um formato de vídeo padrão, preservando a proporção de tela original).

Uma data exata em 2019 ou um preço de venda ainda não foram mencionados. A LG não respondeu os rumores até agora.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Verge Fonte: Bloomberg, guru3d
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.