Drone Skydio R1 ganha recursos automatizados de voar sobre água e hyperlapse
Créditos: Skydio / Divulgação

Drone Skydio R1 ganha recursos automatizados de voar sobre água e hyperlapse

Com nova atualização, usuários podem se filmar pescando ou andado de jetski, por exemplo

drone totalmente autônomo Skydio R1 foi atualizado com novos recursos e agora tem capacidade de voar sobre grandes corpos de água, assim como um recurso automatizado de hyperlapse.

17/10/2018 às 15:25
Notícia

Agora é posssível controlar o drone Skydio R1 usando seu Appl...

Drone também passou a ser vendido em lojas da Apple nos EUA e Canadá

Até agora, a aeronave estava restrita a voar no máximo sobre pequenas lagoas ou córregos. Conforme aponta o site Drone DJ, o novo update permite que os usuários se filmem durante a prática de wakeboarding, pescaria ou até enquanto andam de jetski.

O mais novo update também traz a opção de um modo hyperlapse, técnica fotográfica do tipo time-lapse onde a câmera vai se movendo enquanto os objetos em cena andam de maneira acelerada.

Para finalizar, a atualização ainda chega com uma opção melhorada do modo "Car Follow", que como o nome indica serve para seguir veículos em movimento.

"Em maio, nós disponibilizamos uma atualização de software que permite que o Skydio R1 siga carros. Em setembro, nossa atualização incluiu One-Shots, uma série de habilidades cinematográficas para o Skydio R1 que deixam que você capture de maneira autônoma  imagens específicas como Dronie, Boomerang e Rocket, que expandiram consideravelmente o tipo de gravação que você pode facilmente capturar com o R1 – tudo isso sem um habilidoso piloto de drones no comando".
- Comunicado oficial da Skydio

Via: Drone DJ
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

DJI FPV Drone - Drone HÍBRIDO é VELOZ e FURIOSO, mas DOMÁVEL!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.