Xiaomi lança lâmpada de cabeceira inteligente Mijia Bedside Lamp 2
Créditos: Xiaomi / Divulgação

Xiaomi lança lâmpada de cabeceira inteligente Mijia Bedside Lamp 2

Aparelho de Internet das Coisas é compatível com Apple HomeKit e assistentes de voz

A Xiaomi revelou a sua lâmpada de cabeceira inteligente Mijia Bedside Lamp 2, que chega com um preço bastante modesto e grande compatibilidade. Segundo a companhia, o dispositivo de Internet das Coisas (IoT) é compatível com não só com o aplicativo Mijia como também com o Apple HomeKit.

11/12/2018 às 17:20
Notícia

Drone Xiaomi FIMI X8 SE tem design semelhante ao Mavic Air, m...

Algumas tecnologias do drone da Xiaomi são melhores, como autonomia de voo de 33 minutos

Isso quer dizer que é possível controlar a lâmpada de cabeceira da Xiaomi utilizando um um iPhone, um iPad, um Apple Watch ou até mesmo um Mac. Claro, se os usuários desejarem, é possível enviar comandos para a Mijia Bedside Lamp 2 através de um alto-falante com a Xiao AI ou com a assistente de voz Yeelight.

Segundo o site Gizmo China, a lâmpada possui 400 lumens de brilho máximo, o que permitiria usá-la como a principal fonte de luz da casa durante o dia. Por outro lado, em sua função como acessório de cabeceira, ela pode ser regulada para apenas 2 lumens.

A Xiaomi Mijia Bedside Lamp 2 será vendida na China à partir de hoje, dia 12 de dezembro por CNY 169 (R$ 95 em conversão direta). Não há previsão para lançamento em outros mercados.

Via: Gizmo China
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.