Samsung Galaxy S9 e S9+ com Android 9 Pie beta estão recebendo atualização nos EUA

Samsung Galaxy S9 e S9+ com Android 9 Pie beta estão recebendo atualização nos EUA

O update corrige alguns bugs e também traz o pacote de segurança de dezembro de 2018

Os smartphones da Samsung Galaxy S9 e S9+ estão recebendo um novo update para o Android 9 Pie beta nos EUA. A atualização é menor que a versão disponibilizada anteriormente, ela corrige alguns bugs e também traz a versão mais atualizada do pacote, ou patch, de segurança do Android, que é a de dezembro de 2018. Os modelos com Android Oreo também vão ter o pacote atualizado. 

09/12/2018 às 14:05
Artigo

Android 9 Pie: mergulhamos na interface e funções e mostramos...

Além do novo visual, a Google apostou na inteligência artificial pra melhorar o sistema

Alguns dos principais problemas que a versão anterior do sistema estava apresentando era na função de despertador, no discador do app Telefone, preenchimento automático do Samsung Pass, e a função encerrar todos os aplicativos não estava presente no gerenciador de tarefas. A Google Play também estava com erros na atualização de apps. Todos esses problemas foram resolvidos. 

As versões betas dos sistemas costumam apresentar mais erros por estarem ainda em fase de testes, por isso não é disponibilizada para todos os usuários, já que não é uma fase estável. Algumas empresas oferecem as atualizações para clientes que têm interesse em receber as novidades primeiro e assumir o risco.

Possivelmente terá melhorias no desempenho do sistema operacional. O que se espera é que o smartphone fique mais rápido e eficiente. O espaço que a atualização vai ocupar no smartphone é de 589MB.

Ainda não foi relatado o update em outros lugares do mundo além dos EUA, caso você use a versão beta do Android 9 Pie, é possível checar se há atualizações disponíveis clicando em: configurações < sistema < atualizações. Ainda não foi divulgado quando o update vai ficar disponível para os demais usuários, mas com essa nova versão corrigindo os erros, o que se espera é que não demore muito.

Para conferir quais são as mudanças que o Android 9 Pie trouxe para os smartphones, você pode assistir o vídeo abaixo: 

 

Continua após a publicidade
Via: wccftech Fonte: sammobile
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.