O Android 9.0 Pie está chegando para aparelhos Xiaomi Mi A1

A atualização traz melhorias de interface e suporte para Radio FM

O Android 9.0 Pie está chegando para aparelhos Xiaomi Mi A1

A atualização para versão de sistema operacional Android 9.0 Pie foi lançada para os smartphones Xiaomi Mi A1.  A informação inicial veio de um usuário em Bangladesh, e a expectativa é que não demore para a atualização estar disponível em todos os aparelhos.

 Confira a análise do Xiaomi Mi A1 no Adrenaline!

O firmware, software que comanda um equipamento eletrônico, pesa 1074MB e traz suporte para rádio FM, que até agora não estava disponível para o Mi A1 em versões Android Nougat ou Oreo. Também foram mencionadas novas opções de navegação e a introdução de recursos adaptativos de bateria e brilho.

O Xiaomi Mi A1 utiliza o sistema operacional Android One, desenvolvido pela Google. A ideia é que ele seja um sistema mais leve, o mais básico possível, para não pesar no hardware e trazer a experiência Android mais pura possível.

Para ver como pode ficar o Xiaomi Mi A1 após a atualização para o Android 9.0 Pie, não deixe de ver o conteúdo que fizemos mostrando como ficou essa versão rodando sobre o Motorola One.

Via: GSMArena Fonte: Androguider

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.