Samsung marca a data de lançamento de seu primeiro smartphone com display Infinity-O

Samsung marca a data de lançamento de seu primeiro smartphone com display Infinity-O

A empresa divulgou que o Galaxy A8s será apresentado dia 10 de dezembro às 16 horas

A Samsung confirmou pela sua conta chinesa do Twitter, especializada em divulgação de dispositivos mobile, a data oficial de lançamento do Galaxy A8s, com Infinity-O. O banner diz que vai ser apresentado dia 10 de dezembro, às 16 horas (horário da China).

O Galaxy A8s vai trazer um novo design para os smartphones da Samsung, para aproveitar melhor a parte frontal dos aparelhos. A empresa foi uma das únicas que não aderiu ao notch na tela, ela optou por deixar uma borda superior, bem fina, para os componentes frontais. Aparentemente esse espaço estava incomodando a fabricante, que pretende tirar as bordas quase completamente neste novo aparelho. 

16/11/2018 às 09:45
Notícia

Galaxy S10 pode vir com display Infinity-O com possibilidade ...

Samsung registra patente de displays Infinity-O sem notch e com uso quase integral da tela

O Infinity-O vai colocar a câmera frontal sob o display, assim a lente não vai interferir no uso da tela. Possivelmente a tela vai ser LCD com 6,3 polegadas e resolução Full HD+, a proporção vai ser de 19:5:9. Outros vazamentos indicavam que será possível esconder o "buraco" do display enquanto se assiste algum vídeo, mas isso tudo deve ser confirmado pela Samsung com o lançamento oficial.

Se as especulações sobre o smartphone se confirmarem, ele vai ser equipado com SoC Snapdragon 710, 6 GB de memória RAM de e 128 GB de armazenamento interno. Vão ser três câmeras traseiras, sendo a principal com 24MP, a secundária com 10MP e a terceira com 5MP, uma das lente será Ultra Wide de 120 graus. A câmera frontal para selfies será igual a principal, com 24MP. A bateria de aparelho terá 3.400mAh e ele vai sair da caixa rodando o sistema operacional Android 8.1 Oreo.

O smartphone deve chegar primeiro para o mercado da China, já que foi onde o smartphone foi anunciado. Ainda não há notícias de quando ele deve ficar pronto para ser comercializado e nem qual o valor que ele vai chegar.

Via: mspoweruser Fonte: Samsung Mobile News
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.