Moto G7 brasileiro deve perder versão com 4GB que estava presente no Moto G6
Créditos: OnLeaks

Moto G7 brasileiro deve perder versão com 4GB que estava presente no Moto G6

Órgão dos EUA, FCC revelou diferentes especificações do smartphone ao redor do mundo

O órgão regulador de comunicações dos Estados Unidos, FCC, publicou uma listagem de homologação do smartphone Moto G7, o próximo aparelho intermediário da Motorola.

29/11/2018 às 09:58
Notícia

Moto G7 Power aparece em certificação com 5000mAh de bateria

Versão que irá vir para o Brasil é a XT1955-1 com dual SIM

Essa requisição feita pela subsidiária da Lenovo revela algumas especificações do dispositivo, assim como as diferentes opções de memória que deverão ser disponibilizadas em mercados distintos.

Site oficial: Motorola Moto G6

A notícia mais surpreendente é de que, no Brasil, o Moto G7 deverá ter apenas opções com 3GB de memória RAM e 64GB de armazenamento. Isso é um downgrade em comparação com o Moto G6, que possuía uma versão de 4GB de RAM com 64GB de espaço interno por aqui.

Em outros mercados, porém, o dispositivo terá uma alternativa com 4GB de memória RAM e 64GB de espaço interno. Apesar disso, esse modelo não tem NFC.

Apenas alternativas vendidas em Europa, Japão, Austrália e Nova Zelândia virão com suporte para NFC. Curiosamente, essa versão só pode ter no máximo 32GB de espaço interno.

Continua após a publicidade

Especificações | Moto G7 [Rumor]
Tela: 
IPS LCD de 6.4 polegadas (1080 x 2340)
SoC: Qualcomm Snapdragon 660 octa-core @ 2.2GHz
RAM: 3GB ou 4GB
Armazenamento: 32GB ou 64GB (expansível via microSD)
SO: Android 9.0 Pie
Câmeras: traseira de 16MP + 5MP e frontal de 12MP
Bateria: 3.000mAh
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: 91 Mobiles
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Procurando um celular bom, bonito e barato? O OnePlus Nord 2 5G pode ser uma boa opção

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.