Huawei inaugura laboratório para desenvolvimento da Internet das Coisas em Sorocaba, SP

A criação do laboratório faz parte da comemoração de 20 anos da Huawei no Brasil

Huawei inaugura laboratório para desenvolvimento da Internet das Coisas em Sorocaba, SP
Créditos: TweakTown

A Huawei inaugurou nessa semana um novo laboratório para o desenvolvimento de soluções de Internet das Coisas (IoT) aqui no Brasil. Na cidade de Sorocaba, em São Paulo, a empresa fez uma parceria com o Instituto de Tecnologia (FIT) para criar o laboratório que pretende ajudar no incentivo do crescimento do ecossistema nacional de dispositivos para IoT.

O laboratório vai seguir uma política de "open lab", ou seja, ele será aberto e não exclusivo, formando parcerias com outras empresas e recebendo empreendedores iniciantes, universidades, outros institutos, estudantes, startups, etc. Para poder participar, os interessados devem inscrever suas ideias e projetos no site oficial da parceria. A Huawei vai oferecer um certificado técnico para os produtos que passarem no teste de seu laboratório. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.