Apple divulga os melhores apps de 2018

Apple divulga os melhores apps de 2018

Conheça os aplicativos e jogos que marcaram presença nos aparelhos da marca esse ano!

Com o final do ano se aproximando, a Apple divulgou ontem (3) a lista oficial dos melhores aplicativos de 2018. A seleção traz quais foram os melhores aplicativos e jogos para iPhone, iPad, Apple TV e Mac.

O prêmio de Melhor App para iPhone de 2018 foi para o Procreate Pocket. Ele é a versão para iPhone do popular Procreate drawing app do iPad, dando aos usuários a possibilidade de criar em qualquer lugar apenas com seu celular. Já para Melhor Jogo para iPhone, a Apple coroou o Donut Country, um jogo de puzzle baseado em história.

Para iPads, o melhor aplicativo do ano foi o Apple touts Froggipedia, um app baseado em realidade aumentada (AR) que permite o usuário dissecar um sapo. Como melhor jogo, a Apple escolheu Gorogoa, outro jogo de puzzle.

Sweat, aplicativo fitness que ganhou muita popularidade nos iPhones, conquistou a posição de melhor app para Apple TVAlto's Odissey, por sua vez, ganhou o título de melhor jogo.

Finalmente, Pixelmator Pro levou o melhor app e The Gardens Between o melhor jogo para Mac.

Enquanto o Apple Watch não ganha tanta atenção, a Apple divulgou alguns dos apps favoritos para o produto, como Carrot Weather, OvercastLifesum.

Além dos aplicativos premiados, a Apple também compartilhou um compilado dos aplicativos grátis e jogos mais baixados de 2018:

Apps grátis

  1. YouTube

  2. Instagram

    Continua após a publicidade
  3. Snapchat

  4. Messenger

  5. Facebook

  6. Bitmoji

  7. Netflix

  8. Google Maps

  9. Gmail

  10. Spotify

Jogos

  1. Fortnite

    Continua após a publicidade
  2. Helix Jump

  3. Rise Up

  4. PUBG Mobile

  5. Hole.io

  6. Love Balls

  7. Snake VS Block

  8. Rules of Survival

  9. Roblox

  10. Dune!

 

 

 

Via: 9to5mac Fonte: Apple
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.