Resident Evil 2 terá modo de jogo inédito em PUBG Mobile

Resident Evil 2 terá modo de jogo inédito em PUBG Mobile

Anúncio oficial diz que a parceria “combinará o jogo mobile mais popular com o marco do survival horror”.

O remake de Resident Evil 2 terá um modo de jogo inédito em crossover com o Player Unknown’s Battlegrounds Mobile (PUBG). o anúncio oficial foi feito pelo Twitter oficial da Capcom ontem, dia 02 de dezembro.

O crossover ainda não foi explicado pelos desenvolvedores, mas já possui um teaser oficial que mostra zumbis invadindo o mundo do jogo de battle-royale.

PUBG Mobile já conta com mais de 10 milhões de jogadores (não incluindo a China).

A data de lançamento do remake de Resident Evil está marcada para 25 de janeiro de 2019 para Playstation 4, Xbox one e PC, com legendas em português.

 

Fonte: NerdBunker
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.