Oppo revela que está trabalhando para colocar todos os componentes frontais sob a tela

Oppo revela que está trabalhando para colocar todos os componentes frontais sob a tela

Em entrevista ainda foi falado sobre um possível smartphone dobrável para 2019

A fabricante chinesa Oppo falou por meio do gerente de produtos, Chuck Wang, em entrevista para o androidworld, que está trabalhando em um modo de esconder todos os componentes alocados na frontal dos smartphones sob o display. Recentemente o design Infinity-O da Samsung revelou uma ideia semelhante, mas apenas para a câmera frontal, sem os outros componentes necessários para o reconhecimento facial por exemplo.

22/11/2018 às 16:20
Notícia

Oppo revela chegada do sistema ColorOS 6.0 com machine learning

Atualização marca aniversário de 5 anos da bifurcação desta sistema Android

Muitas fabricantes de smartphones estão pensando em um modo de utilizar o máximo possível da parte frontal dos dispositivos. Uma saída encontrada pela Apple no iPhone X foi adicionar um notch, essa escolha de design foi copiada por quase todas as outras fabricantes, com exceção da Samsung e da Sony.

O diferencial da ideia da Oppo é colocar todos os componentes abaixo da tela, tendo assim o melhor aproveitamento da parte frontal dos aparelhos, sem perder funcionalidades. Apesar da Samsung não revelar oficialmente o novo design do display Infinity-O, os vazamentos apontam que a fabricante alocou apenas a câmera de selfies sob o display.

16/08/2018 às 10:58
Notícia

Oppo desmente rumores e diz que não tem planos de abrir loja ...

Empresa alerta usuários a não comprarem aparelhos por revendas não autorizadas

Além disso, a Oppo revelou para o site  que também está desenvolvendo um smartphone dobrável que pode ser apresentado na MWC (Mobile World Congress) em 2019. O congresso ocorre em Barcelona em fevereiro, o smartphone dobrável da Samsung também deve ser apresentado no mesmo evento.

Os aparelhos da marca não são comercializados na América Latina.

Fonte: androidworld
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.