Xiaomi Mi Mix 3 Forbidden City Edition chega em dezembro com 10GB de RAM
Créditos: Xiaomi / Divulgação

Xiaomi Mi Mix 3 Forbidden City Edition chega em dezembro com 10GB de RAM

Edição especial do smartphone ainda chega com cor inédita e traseira de cerâmica

A Xiaomi confirmou que a mais nova edição especial de seu smartphone topo de linha, a Xiaomi Mi Mix 3 Forbidden City Edition, vai chegar ao mercado já em dezembro.

23/11/2018 às 12:38
Notícia

Presidente da Xiaomi exibe foto de Mi Mix 3 conectado à rede 5G

Empresa já anunciou que seu topo de linha vai ganhar uma versão com o recurso em 2019

Essa será a primeira versão do dispositivo móvel a trazer 10GB de memória RAM, já que até agora o modelo mais caro disponível trazia 8GB. Isso é algo que deve trazer pouca diferença em relação a desempenho ou usabilidade em geral, mas deve dar uma longevidade ainda maior para o aparelho.

Site oficial: smartphones Xiaomi

A Forbidden City Edition do Mi Mix 3 ainda chega trazendo um tom diferente de azul, que é inspirado por vasos de cerâmica da China Antiga. Além disso, a traseira desta edição do dispositivo é feita em cerâmica.

Ainda na parte posterior do smartphone, se faz presente um emblema místico na cor dourada. Para completar, a Forbidden City Edition traz uma capinha especial e até uma pequena estatueta folhada a ouro de 24 quilates.

 

 

Continua após a publicidade

O modelo especial do Mi Mix 3 vai custar CNY 5.000 (R$ 2.778 em conversão direta) na China, mesmo preço cobrado pelo modelo base de 8GB/256GB. O modelo mais barato do dispositivo custa CNY 3.300 (R$ 1.834), e vem com 6GB/128GB.

Via: Giz China, GSMArena
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.