Audi e Disney colaboram em novo tipo de mídia para assistir em veículos autônomos
Créditos: Audi / Divulgação

Audi e Disney colaboram em novo tipo de mídia para assistir em veículos autônomos

Trabalho é para preencher a "25ª hora", que usuário ganharia ao não se preocupar com dirigir

A montador de automóveis Audi e a empresa de mídia Disney anunciaram uma colaboração para criar um novo tipo de conteúdo criado especialmente para ser consumido por usuários de veículos autônomos.

26/09/2018 às 12:10
Notícia

Tesla já está vendendo mais carros que a Audi nos Estados Unidos

A empresa de Elon Musk vendeu 21.700 carros elétricos no mês de agosto

As companhias estão fazendo bastante segredo em torno da novidade, mas a expectativa é de que ela será anunciada durante a CES 2019.

Site oficial: Carros autônomos da Audi

A ideia é preencher o tempo extra que os motoristas vão ganhar com a chegada de veículos que se dirigem sozinhos. A Audi se refere a esse tempo como a "25ª hora" e diz que ela poderá ser usada para relaxar, socializar, trabalhar, dormir ou consumir comidas ou conteúdos.

"Vocês pode estar familiarizados com a divisão de engenharia de imagem da Disney [Walt Disney Imagineering], eles estão investindo pesado em criar experiências para consumidores. E eles estavam altamente interessados no que acontece dentro dos carros no futuro".
- Nils Wollny, chefe de estratégia digital da Audi

A montadora já prevê que haverá um novo mercado de comercialização de conteúdo dentro de carros, e que eles pretendem explorá-lo. A promessa é de que a Audi já possui um plano bastante específico de como fazer – que, por motivos comerciais, eles ainda não revelaram.

Continua após a publicidade

Via: Cnet
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.