Conteúdos exclusivos do YouTube Premium serão lançados de graça nos próximos anos

Conteúdos exclusivos do YouTube Premium serão lançados de graça nos próximos anos

O objetivo é alcançar mais público e anunciantes

De acordo com informações vindas da Variety, o YouTube pretende fazer alterações em seu serviço premium nos próximos anos e liberar conteúdos exclusivos de graça em sua plataforma de vídeo.

Atualmente, séries como Cobra Kai, um spin-off da franquia de filmes Karate Kid, podem ser assistidos apenas por assinantes do serviço, que custa US$ 12 mensais e também traz visualização offline e vídeos sem anúncios.

De acordo com as informações, o objetivo do YouTube é tornar as produções originais mais acessíveis e ganhar dinheiro com base nos anúncios.

Segundo as informações, a nova estratégia começará a ser aplicada a partir do ano que vem, com praticamente todos os programas feitos pelo YouTube sendo lançados de graça e com anúncios em 2020. Até lá, porém, algumas produções ainda serão exclusivas do modelo premium, incluindo a próxima temporada de Cobra Kai.

Recentemente, o YouTube também começou a liberar filmes de graça e com anúncios nos Estados Unidos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gizmodo, Variety
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.