Rumor diz que Galaxy S10 pode ter versão com 12GB de RAM e 1TB de armazenamento
Créditos: GeeksULTD

Rumor diz que Galaxy S10 pode ter versão com 12GB de RAM e 1TB de armazenamento

Se informação for verdadeira, vai ser um dos smartphones com mais memória no mundo

A Samsung pode lançar um dos smartphones com mais memória já feitos, se o rumor da vez estiver correto. Informações não oficiais apareceram afirmando que o Galaxy S10 vai contar com uma ou mais variantes vindo com 12GB de RAM e 1TB de armazenamento interno, números bem maiores que muitos notebooks e alguns PCs atuais.

Essa não é a primeira vez que se fala de um Galaxy S10 com 12GB de RAM, com boatos anteriores apontando não só para a Samsung, mas também a Huawei fabricando um smartphone com toda essa memória volátil. Mas 1TB de capacidade de armazenamento é a primeira vez que está sendo comentada. Para referência, o atual smartphone mais caro da Samsung é o Galaxy Note 9, e ele conta com "apenas" 8GB de RAM e 512GB de armazenamento, já saindo pelo valor sugerido de US$ 1.250. Isso torna preocupante imaginar quanto poderia custar um Galaxy S10 com 12GB/1TB.

23/10/2018 às 20:05
Análise

Análise: Samsung Galaxy Note 9 - um dos melhores smartphones ...

Ampla tela e a canetinha são os diferencias desse celular topo de linha

Muito tem se falado sobre a quantidade de versões que o Galaxy S10 vai ter. Logo nos primeiros rumores havia a informação de que teríamos dois modelos do Galaxy S10 Plus, um padrão e um com conectividade 5G, para mercados preparados para a tecnologia. Agora, se os rumores mais recentes estiverem corretos, pode ser que a versão 5G do Galaxy S10 seja como foi com o lançamento do iPhone X, um smartphone mais poderoso que os outros - e bem mais caro.

Só o tempo trará as informações oficiais. Pode ser que tenhamos alguma novidade em fevereiro, durante a MWC 2018.

Fonte: Android Authority
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.