Especificações e novas fotos do DJI Osmo Pocket surgem na internet
Créditos: Drone DJ

Especificações e novas fotos do DJI Osmo Pocket surgem na internet

Nova edição do gimbal pode ser anunciada já nesta quarta, dia 28 de novembro

O ainda não oficializado gimbal portátil, Osmo Pocket, apareceu novamente na internet. Desta vez, o produto teve novas fotos e especificações publicadas.

26/11/2018 às 09:31
Notícia

Caixa do gimbal Osmo Pocket aparece antes de evento da DJI

Apresentação rola no dia 28 e também pode ser palco de lançamento do Phantom 5

Um dos vazamentos veio de uma conta chinesa no Twitter, de um usuário que costuma postar informações sobre produtos ainda não lançados da DJI.

Site oficial: DJI Osmo

Ele indicou que o gimbal virá com uma câmera embutida, com capacidades de filmar até me resolução 4K (4096 x 2160 pixels) a 60 quadros por segundo. Isso é algo que nem o drone DJi Mavic 2 Pro consegue fazer.

Outros detalhes mais técnicos incluem a presença de uma bateria LiPo de 875mAh e 7,7V, assim como de uma entrada para cartão microSD. O site Drone DJ ainda revelou que o sensor CMOS da câmera será de 1/2,3 polegadas.

O mesmo usuário ainda publicou os acessórios que podem vir dentro da caixa. Isso inclui um carregador, um acessório para a roda de controle e uma terceira peça que não foi divulgada.

Continua após a publicidade

Para completar, ainda foi publicada uma outra foto do Osmo Pocket, desta vez enviada por um leitor do site Drone DJ. Ela permite ter uma noção melhor da portabilidade do gimbal, assim como das curvas arredondadas de seu design.

A expectativa é de que o Osmo Pocket seja anunciado oficialmente amanhã, dia 28 de novembro.

Preços

Preço no lançamentoU$ 349,00 28/11/2018

Características

Gimbal3 eixos (tilt, roll, pan)
Câmera integradaSensor 1/2.3 CMOS, Video 4K 60fps, 1080p 120fps, 24mm, 12MP
Armazenamentomicro SD
Conexões suportadasWifi, USB Tipo C
Bateria875 mAh
Tamanho121.9x36.9x28.6
Peso116 gramas

Via: Drone DJ 1, Drone DJ 2
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.