Novo Google Glass deve chegar com Snapdragon 710 e sistema baseado em Android 8.1 Oreo
Créditos: CNET

Novo Google Glass deve chegar com Snapdragon 710 e sistema baseado em Android 8.1 Oreo

A segunda edição empresarial do vestível apareceu no GeekBench

De acordo com um vazamento no benchmark GeekBench, a Google está preparando uma nova versão do vestível Google Glass. A segunda edição do dispositivo também terá foco empresarial e deve chegar com o processador Snapdragon 710, chip intermediário da Qualcomm.

Segundo o registro de testes, o aparelho também contará com um sistema operacional baseado no Android 8.1 Oreo, uma das versões mais recentes do OS da Google. O produto conseguiu 1164 pontos no teste single-core e uma pontuação de 2424 no benchmark com múltiplos núcleos.

O benchmark aparece pouco tempo após o Google Glass 2 Enterprise Edition ser registrado no órgão estadunidense Comissão Federal de Comunicações. Com todas as evidências, possivelmente o lançamento oficial deve ocorrer em breve.

No ano passado, a Google deixou de fabricar o Glass como um produto para o público e mudou o foco do dispositivo para o ramo empresarial. Ao que tudo indica, a empreitada deu certo, já que a segunda edição está chegando.

Será que teremos alguma novidade durante a CES 2019? O grande evento de tecnologia, que costuma ser palco para novidades importantes, ocorre a partir de 8 de janeiro.

Via: My Smart Price
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.