Suposto Galaxy S10+ aparece em teste de performance superando o Mate 20 Pro
Créditos: Business Insider

Suposto Galaxy S10+ aparece em teste de performance superando o Mate 20 Pro

Versão do aparelho apareceu listada no AnTuTu com Android 9 e Exynos 9820

Uma suposta versão do Galaxy S10+ apareceu em listagem do teste de performance (benchmark) AnTuTu. A imagem abaixo mostra os detalhes do aparelho, sem indicar o nome, mas que pela descrição se imagina que é o próximo topo de linha da Samsung. Além de ver algumas de suas características técnicas, vemos também que sua pontuação supera a do Huawei Mate 20 Pro.

O smartphone que aparece no teste tem o nome código de SM-G975F, com um processador Exynos 9820, o próximo SoC topo de linha da Samsung, e 6GB de RAM, sendo acompanhado de 128GB de armazenamento. Ele alcança impressionantes 325.076 pontos no teste, enquanto o Mate 20 Pro faz uma média de 307.059, segundo o próprio site oficial do AnTuTu.

E é interessante notar que, de acordo com os rumores, essa nem vai ser a versão mais capaz do Galaxy S10. A previsão é que pelo menos uma das versões da próxima linha high-end de smartphones da Samsung tenha 8GB de memória RAM, como já está ficando comum em aparelhos deste segmento de preço. Mas, mesmo com 6GB, já vemos que os próximos Galaxy S serão difíceis de bater em performance.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.