Protetor de tela do Galaxy S10 aparece em vídeo com bordas finas até o topo, sem notch

Protetor de tela do Galaxy S10 aparece em vídeo com bordas finas até o topo, sem notch

Possivelmente ele será o primeiro smartphone com câmera frontal sob o display

16/11/2018 às 09:45
Notícia

Galaxy S10 pode vir com display Infinity-O com possibilidade ...

Samsung registra patente de displays Infinity-O sem notch e com uso quase integral da tela

O próximo smartphone da Samsung, o Galaxy S10, já está presente em muitos vazamentos e especulações. A principal mudança que a empresa vai implementar é quanto ao design da parte frontal do aparelho, para utilizar quase 100% com o display. Recentemente, na conta do Twitter do IceUniverse foi revelado o protetor de tela do smartphone, em um vídeo que mostra todos os ângulos:

O vídeo revela que o aparelho será equipado com o vidro 3D que a empresa está colocando em seus últimos smartphones. A tela portanto será AMOLED, que faz melhor uso das cores. As bordas laterais são extremamente finas, assim como as superiores. Não há presença de notch nem de "buraco" para a câmera frontal e há uma pequena borda na parte inferior do display.

Em outro tweet, o IceUniverse fala sobre a proporção da tela do próximo Galaxy: "A relação entre tela e corpo do Galaxy S10 terá uma boa melhora."

Continua após a publicidade

A proporção de tela do Galaxy S9 é de 18:9, e ele já apresenta bordas muito finas, porém, a parte onde é alocada a câmera frontal ainda há uma perda de aproveitamento da tela, já que a empresa não aderiu ao notch. Se o vazamento se confirmar, a proporção do S10 terá uma qualidade superior a isso.

Outro vazamento revelou que a câmera frontal vai poder ser escondida quando o usuário quiser ver algum vídeo, já que ele pode ser o primeiro smartphone com câmera frontal sob o display. Para muitas pessoas o notch presente nos smartphones corta a imagem na hora de ver vídeos e deixa a experiência desagradável. Poder esconder a câmera foi uma solução que a Samsung encontrou para melhorar essa situação.

É esperado que o Galaxy S10 seja revelado no começo de 2019, durante o evento MWC (Mobile World Congress), que acontece em fevereiro.

Via: techradar
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.