Presidente da Xiaomi exibe foto de Mi Mix 3 conectado à rede 5G
Créditos: Xiaomi / Divulgação

Presidente da Xiaomi exibe foto de Mi Mix 3 conectado à rede 5G

Empresa já anunciou que seu topo de linha vai ganhar uma versão com o recurso em 2019

O presidente da Xiaomi, Lin Bin, publicou uma imagem do smartphone topo de linha da companhia, Mi Mix 3, conectado à uma rede de internet 5G. A empresa já havia confirmado anteriormente que o dispositivo vai ganhar uma variante com suporte ao recurso, se tornando um dos primeiros a embarcar na novidade.

21/11/2018 às 12:20
Notícia

Xiaomi Mi Mix 3 deve chegar ao mercado europeu em dezembro

Vazamento no Reddit e dois certificados indicam que o smatphone será comercializado fora da China em ...

A fotografia foi postada na rede social de microblogging chinesa, Weibo, como uma forma de teaser do novo produto. Ela ainda exibe um logo do sistema operacional Android Pie na parte superior esquerda da tela do dispositivo.

Site oficial: Smartphones Xiaomi

Conforme aponta o site Gizmo China, isso indica que o desenvolvimento da variante do Mi Mix 3 com internet 5G já teve seu desenvolvimento inicial concluído, e agora está entrando em fase de testes.

As principais apostas são de que o Xiaomi Mi Mix 3 com internet 5G será lançado em janeiro durante a CES 2019 ou em fevereiro durante a MWC 2019.

Samsung, OnePlus e Huawei também já falam publicamente sobre seus esforços no desenvolvimente de um smartphone com suporte ao novo padrão de internet. A Motorola inclusive já lançou o Moto Z3, que receberá suporte a 5G através de um Moto Snap.

Continua após a publicidade

Via: Gizmo China
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.