Versão com 5G do Galaxy S10 pode vir com seis câmeras
Créditos: Expert Reviews

Versão com 5G do Galaxy S10 pode vir com seis câmeras

O aparelho pode vir com quatro câmeras traseirasa e mais duas frontais

Se os rumores estiverem certos, a Samsung não vai economizar em câmeras no Galaxy S10. Segundo informações do Wall Street Journal compartilhadas pelo XDA, a fabricante sul-coreana está preparando uma versão especial de seu topo de linha com conexão 5G e seis sensores para imagem. 

11/10/2018 às 12:11
Notícia

Samsung Galaxy A9 traz recorde de 4 câmeras traseiras; entend...

Aparelho ainda chega com bateria de grande capacidade e 128GB de espaço interno

O aparelho em questão, que deve chegar após o lançamento da versão convencional do S10, pode ter quatro câmeras traseiras e mais dois sensores para selfies. A ideia parece meio exagerada, mas a Samsung já fez algo assim com o Galaxy A9.

Os rumores também apontam que a versão "parruda" do Galaxy S10 pode vir com uma tela de 6,7 polegadas, um display para superar até mesmo o iPhone Xs Max. Recentemente, surgiram rumores sobre a fabricação de um aparelho da Samsung com uma tela grande e bordas finas. Apesar de alguns veículos pensarem que se tratava do Note 10, pode ser que o dispositivo seja a edição especial do S10.

Segundo o Wall Street Journal, o smartphone também pode contar com um recurso de "recarga sem fio reversa", que permitiria ao aparelho dar sua energia para outros dispositivos sem a necessidade de fios.

Os rumores apontam que a Samsung realizará um evento em fevereiro, possivelmente na época da MWC 2019, para apresentar as diferentes versões do S10, inclusive o modelo com seis câmeras e 5G.

A Samsung não comentou oficialmente sobre o assunto, então o negócio agora é esperar. Você acha seis câmeras um exagero? Deixe sua opinião nos comentários!

Via: XDA
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.