Samsung Galaxy Note 10 deve chegar com tela de 6,6 polegadas e bordas finas [Rumor]
Créditos: Android Central

Samsung Galaxy Note 10 deve chegar com tela de 6,6 polegadas e bordas finas [Rumor]

O S10 ainda nem chegou, mas os rumores sobre o próximo Note já começaram a aparecer

Os olhos de muitos consumidores se voltaram recentemente para o smartphone dobrável da Samsung, mas a empresa continua trabalhando em aparelhos convencionais high-end para as linhas Galaxy S e Note. E uma possível comprovação disso veio da mídia sul-coreana, que recentemente começou a lançar especulações sobre o Galaxy Note 10.

Segundo aponta o Slashgear, a imprensa do país da Samsung, que tem proximidade com os métodos de fabricação da empresa, aponta que a companhia está preparando a sua maior tela até agora para o Galaxy Note 10, que deve ser lançado na segunda metade de 2019.

montagem feita pelo Slashgear
Ilustração feita pelo Slashgear

O display do aparelho deve chegar com 6,6 polegadas e bordas extremamente finas, o que devem garantir uma boa proporção de tela na frente do aparelho. Uma simulação do Slashgear feita com base no Note 9 mostra como deve ser a frente do dispositivo, que não deve trazer notch na tela. 

23/10/2018 às 20:05
Análise

Análise: Samsung Galaxy Note 9 - um dos melhores smartphones ...

Ampla tela e a canetinha são os diferencias desse celular topo de linha

Caso isso aconteça, o aparelho deve chegar com a maior tela da linha, além de superar até mesmo o iPhone Xs Max. Graças as bordas finas, o tamanho do dispositivo deve permanecer igual ao modelo atual. Com a ausência do entalhe, a dúvida que fica é como a Samsung vai resolver o problema da posição da câmera frontal. Será que o sensor para selfies será retirado ou utilizará uma tecnologia retrátil?

Enquanto tudo ainda são rumores e a Samsung não comenta oficialmente sobre o smartphone, o negócio é esperar por mais novidades. Até a chegada do próximo Note, ainda temos o lançamento do Galaxy S10 e possivelmente a chegada do aparelho dobrável da companhia, que pode acabar aparecendo na CES 2019, em janeiro.

Via: Slashgear
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.