Índice do Artigo

Android

LG G7 One começa a receber o Android 9 Pie com o pacote de segurança de novembro

O smartphone é o primeiro aparelho da LG a receber o update para a versão mais recente do sistema

Conteúdo Relacionado
android/lg-apresenta-variante-do-g7-com-android-one-e-snapdragon-835/" title="LG apresenta variante do G7 com Android One e Snapdragon 835">
LG apresenta variante do G7 com Android One e Snapdragon 835

Android

LG apresenta variante do G7 com Android One e Snapdragon 835

O LG G7 One foi o primeiro smartphone da empresa a ser equipado com o Android One, que é a versão pura do SO da Google. Um dos principais benefícios de se utilizar essa versão são as atualizações, que chegam mais rápido. Um usuário canadense, foi o primeiro a relatar que o seu aparelho atualizou para o Android 9 Pie.

A LG costuma ser uma das últimas fabricantes a disponibilizar atualizações dos sistemas operacionais em seus smartphones. A empresa equipar um de seus dispositivos com o Android One foi visto como uma alternativa positiva a esse problema. 

O Android 9 Pie é a versão mais recente do SO, diversas empresas já estão utilizando ele em seus smartphones. Sua data de lançamento oficial foi dia 6 de agosto de 2018, e apenas agora em novembro, um usuário canadense relatou que seu smartphone LG G7 One recebeu a atualização com todos os pacotes mais recentes do sistema. 

Apesar do relato, a empresa ainda não emitiu nenhum anúncio oficial de quais smartphones irão receber a atualização e nem em quais países. O que se espera é que a atualização está sendo feito via OTA e todos os LG G7 One irão receber o update ao longo deste mês. Quanto aos outros aparelhos, não há como especular quando a atualização vai chegar, e nem se ela vai chegar. 

Via: XDA-Developers