Xiaomi Mi 9: surgem primeiras imagens baseadas nos vazamentos

Xiaomi Mi 9: surgem primeiras imagens baseadas nos vazamentos

Informações indicam um smartphone com tela de 6.4 polegadas, tela notch reduzida e Snapdragon 8150

A Xiaomi deve apresentar o Xiaomi Mi 9 no ano que vem para dar sequência ao Xiaomi Mi 8, lançado em abril desse ano.

26/08/2018 às 14:00
Análise

Análise: Xiaomi Mi 8

Excelente câmera e performance compensam o design copiado do iPhone X

Como acontece com todos os smartphones, vazamentos e informações não oficiais chega todo mês e é comum que alguém reúna esses dados para formar uma imagem que se aproxime ao máximo do smartphone que será lançado. 

O designer Benjamin Geskin, que costuma fazer essas imagens conceitos, juntou os detalhes para gerar gerar a imagem que você confere abaixo. 

A imagem criada mostra um pequeno notch, menor do que o modelo anterior, e bordas bastante finas com um bom aproveitamento da tela indicada para ser de 6.4 polegadas AMOLED

O leitor de digitais, segundo o render criado a partir de vazamentos, virá na tela desta vez, assim como acontece com o Mi 8 Pro.

As informações apontam para um Mi 9 com mais bateria, cerca de 300mAh a mais que o modelo anterior e versões com até 10GB de memória RAM. Também deve trazer o mais novo processador topo de linha da Qualcomm, o Snapdragon 8150.

Continua após a publicidade

Antes do lançamento do Xiaomi Mi 9, a empresa deve fazer o anúncio da edição com 5G do Mi Mix 3, confirmado para o início de 2019 pela empresa. 

Fonte: Ben Geskin

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.